segunda-feira, outubro 16, 2006
Escrito por Green Tea em segunda-feira, outubro 16, 2006

Ora bem!

Depois de umas quantas andanças na blogosfera, noutros projectos que, definitivamente, são de manter, ocorre-me a ideia: olha lá ó Ana, e porque não começares a escrever ideias sérias e esclarecidas?

Pensei, pensei e repensei, e eis que numa bela noite nasce este espaço. Meu, vosso, nosso. São as minhas opiniões, algumas polémicas, outras nem tanto, sobre tudo e nada que vai surgindo neste Portugal dos pequeninos e dos grandes.

As palavras são como as cerejas. Só que dão que pensar.

Benvidos!

Etiquetas:

 
3 Comentários:


Em 10:43 da manhã, Blogger Rogério Junior

Ora bem...

Antes de mais os meus Parabéns pelo começo de mais este projecto que sei levarás a bom porto...

Neste caso com cerejas pensantes... uma expressão que nunca me ocorreria mas que me deixa a pensar... :)

 

Em 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo

Ora bem ... assim que me entender com este template :P

obrigado ;)

 

Em 8:16 da tarde, Blogger W

ai aquele banner...q fome :P