segunda-feira, setembro 03, 2007
Escrito por Green Tea em segunda-feira, setembro 03, 2007

Gosto de música, apesar de não perceber nada de música.
Ou gosto ou não gosto, e como toda a gente (espero eu) tenho os meus odiozinhos de estimação musicais.

Até há bem pouco tempo, Dave Matthews era um deles. Porque simplesmente, não o conhecia e tinha a ideia (mui sui generis que, sinceramente, não sei de onde saiu) que era parecido com o Tom Petty. Sinceramente, agora acho a ideia ridícula, e pensando melhor, é mais parecido com o Kevin Spacey.
Mas, voltando ao Dave Matthews, e sem a Band, devo confessar que:



fiquei completamente arrepiada. Já tinha ouvido falar dele, quer dizer, ainda moro no planeta Terra, mas nada me preparou para isto. Vou pensar duas ou três vezes da próxima vez que alguma coisa me arrepiar, porque vou comparar todas essas coisas com este senhor. Sem dúvida.
Que fique claro que as minhas bandas favoritas não se alteraram, há algo de inequivocamente arrepiante em ouvir a Lados Errados na Aula Magna ou a Fogo e Noite no Casino de Lisboa, ou ouvir a Black ou a Yellow Ledbetter ao vivo, ou mesmo algo de mágico em ouvir Jorge Palma (qualquer uma) no seu melhor, ou a inigualável e poderosa Tempo de Nascer (esta sim, indubitavelmente arrepiante, e que não terei oportunidade de ver ao vivo). Mas este senhor subiu muitos degraus na minha escala.

Para finalizar, e pegando nas instruções de alguém que me vai fazendo "ver a luz", sugiro que vão
aqui, carreguem em sessions archive, depois next, next, até à última página, e se reconfortem a ouvir (e ver) Dave Matthews.

Etiquetas: