domingo, setembro 14, 2008
Escrito por Green Tea em domingo, setembro 14, 2008

Isto irrita-me. Muito.
Deve ser por eu ser nova, ou por não receber 4000 euros ao fim do mês, mas a mim notícias destas atingem-me com uma proporção quase escandalosa e obscena.

A reforma deve ser um direito fundamental. Mas termos escalões em que uns têm uma reforma dez vezes superior à de outros parece-me mal, muito mal, meus senhores. Sobretudo se pensarmos que muitas das vezes o salário auferido nem sempre reflecte a competência, o esforço ou o desempenho, mas sim as oportunidades e, demasiadas vezes, a cor política.
Mas isto sou eu. Eventualmente quando chegar a minha vez, já a Segurança Social é apenas uma história de conto de fadas do passado... Para alguns um conto de terror, subentenda-se.

Etiquetas:

 
2 Comentários:


Em 10:24 da manhã, Blogger Street Cat

É grave o valor das reformas deste país. É grave como as prioridades estão cada vez mais invertidas. Sabes que me preocupa mesmo? É a forma descartável como as pessoas andam a viver, como se o momento fosse mais importante que o essencial.

 

Em 10:52 da tarde, Blogger W.

Há um desafio lá no estaminé para V/ Exa....