segunda-feira, setembro 01, 2008
Escrito por Green Tea em segunda-feira, setembro 01, 2008

Dois diazitos e férias. Subentenda-se, dois diazitos e afogo-me na recta final derradeira de tentar acabar a "#@"#! da tese... Ainda assim, vou obrigar-me a tirar um fim de semana só para mim (subentenda-se, para nós).

De qualquer modo, tenho andado demasiado cansada para somar dois raciocínios seguidos. Pelo que o simples facto de ir de férias e dormir me parece bem mais refrescante e tentador do que tentar discorrer sobre o Gustav, a Vanessa Fernandes, o Quaresma ou a onda de criminalidade. Quando voltar tenho a certeza que ainda estará quase tudo mais ou menos igual.

Boas férias para mim... daqui a dois diazitos.


P.S. Este ano parece que vou ao Avante! ver Azevedo Silva, Phil Mendrix, Amarionette e mais umas quantas coisas apetecíveis... diga-se que estou expectante.

Etiquetas:

 
1 Comentários:


Em 2:51 da tarde, Blogger W.

Boas férias, bom Avante!, boa tese e, sobretudo, bom descanso! :)