domingo, outubro 26, 2008
Escrito por Green Tea em domingo, outubro 26, 2008

Ao senhor Nuno Melo, esse fantástico exemplar do que é um político daqueles que não gosto, o meu muito obrigada.

Ao ver o programa
Corredor do Poder desta semana, apercebi-me de uma das razões da minha embirrância em particular com este senhor: não gosto de pessoas mal-educadas. Ele não fala para nós, o povo, os que assistimos aos debates para sermos esclarecidos, os que vemos na televisão um veículo de transmissão de ideias e não somente um rol de parvoeiras. Ele fala "para quem percebe de Direito, quem não percebe ...". E quando alguém lhe diz, "mas isto é política", o mesmo repete a barbárie "isto não é teatro, é Direito". Bom, se a isto juntarmos a total falta de conveniência, simpatia e educação deste senhor, misturada com uma inqualificável arrogância, só posso dizer que o senhor me tirou o sono. Gosto de dormir sossegada, e ao saber que o senhor tem assento parlamentar e está ali a representar o Zé Povinho que, sem perceber patavina de Direito, o elegeu, dá-me um aperto no estomâgo.

Caro senhor, eu não percebo de Direito. E o senhor não pode, certamente, perceber nada de educação ou respeito. Espero que tenha compreendido a mensagem!

Etiquetas: