quinta-feira, setembro 24, 2009
Escrito por Green Tea em quinta-feira, setembro 24, 2009

ost #18 (ou como tenho saudade dos bons velhos tempos)

Backspacer já roda no meu iTunes há tempo suficiente para não se tratar apenas de uma impressão esquisita.

Sendo das melhores capas dos Pearl Jam que me lembro (pelo menos a comparar com o abacate), o álbum é, vá lá, fraquinho.

As músicas não são, de todo, aquilo que eu esperaria, e quase que me apetece espancar o Eddie Vedder até lhe doerem as costelas. É que ninguém me tira da cabeça que foi aquela banda sonora do Into The Wild que fez com que Backspacer derrapasse para esta lamechice a pretender ser maturidade.

Ou isso, ou sou eu que gosto mais dos bons velhos tempos, cuja última recordação é de 8 de Junho de 2007, no concerto em Algés.

Por isso, e enquanto me dedico a mais umas quantas ouvidelas a ver se percebo o que me está a escapar, isto é o que para mim ainda resiste:


Etiquetas:

 
2 Comentários:


Em 1:08 da tarde, Blogger GoVeRi

PJ rula...

tb estava lá em 2007, a minha primeira vez...

e este album é... pois...

 

Em 1:19 da tarde, Blogger GoVeRi

http://www.youtube.com/watch?v=dqpyifeiTXM

noutra versão...