segunda-feira, fevereiro 18, 2008
Escrito por Green Tea em segunda-feira, fevereiro 18, 2008




... algo muito mais relevante.
Há muito tempo que não coincidia a maré alta com tamanha precipitação. Graças a uma bomba de água na zona do Dafundo que Algés não sofre deste mal há tempo suficiente para as pessoas se esquecerem de tomar medidas preventivas. Medidas preventivas que, tendo sido esquecidas, se tornam necessárias.
É por isso que desde madrugada que só se vê lama por aqui. E se ouvem sirenes de bombeiros, polícia municipal e, pasmo-me, helicópteros amarelos e cor-de-laranja, à la baywatch. Tudo numa grande azáfama. De louvar. E de dar graças pela sorte de uma resposta tão massiva e tão pronta. Já que, pelos visto, quem deveria zelar pela manutenção da rede de esgotos e afins só se lembra de Santa Bárbara nesta altura. Até quando??? 

De lamentar as vidas que se perderam, sem dúvida. Mas sobretudo a ver se, ao menos desta, se aprende qualquer coisa!

Quanto a mim, só acho extraordinariamente irónico a ocorrência precisamente depois do regresso da Maria Elisa aos écrans, para recordar as cheias de 1967. 
E fico a pensar como teria sido se tivesse de ter ido trabalhar hoje (!)

Etiquetas: ,

 
1 Comentários:


Em 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo

Olha lá páh???
Onde é que tu andas e porque é que eu não fui informada antes de ires de férias????
Bjocas... curte mt e volta depressa que já alteramos meia BOX desde que te foste embora