sexta-feira, outubro 26, 2007
Escrito por Green Tea em sexta-feira, outubro 26, 2007

O nome diz algo? Não? Devia. (E Tiago Bettencourt, diz? Ah, sim? O gajo de Toranja, não era?)

Os Rizoma são Ricardo Frutuoso, Jorge Pamplona e Pedro Lima. Os Rizoma são, portanto, Rick, Dodi e Rato. Os "outros" Toranja. Os que não foram para o Canadá gravar, e que resolveram lançar, em edição de autor, o álbum Insistir no Zero.

Vou dizer que em termos pessoais, não há comparação entre os elementos dos Toranja. Hoje chegou-me às mãos, através dos próprios Rizoma, o Insistir no Zero, e "um autocolantezinho". E um sorriso. Que me faz continuar a acreditar que o negócio da música persiste pelos fãs que a empatia das pessoas que trabalham na área ainda cativa. A simpatia e a disponibilidade. A partilha do amor pela música, pelas palavras, e pelas mensagens. Tudo. Sem entrar em pormenores (seriam muitos), repito: não existe comparação. Não é possível.
E foi assim que o dia se fez maior, e parece que no trabalho tudo correu menos mal, a par de um ou outro percalço, shit happens, fix it and move on, e que o sorriso não me saía da cara. A vida é feita de pequenos nadas, diz o Sérgio Godinho.

Uma ideia: dia 2, fnac chiado, 18h. Rizoma. Eu. Amigos. Sem fantasmas.
(onde anda a cabeça das editoras e distribuidoras deste país? como é possível olhar somente para o lucro? como é possível menosprezar a qualidade de tantos projectos?)

Etiquetas:

 
1 Comentários:


Em 11:02 da tarde, Blogger Paula

Ja te disse isto uma vez no forum dos Oioai


Cada vez me convenço mais que o lado menos visivel dos toranja é o mais "bonito"


luvu4ever :)